Compra online e Race Fest: Kawasaki acelera ação por meio digital

Kawasaki Motores do Brasil e rede de concessionárias anunciam novidades que oferecem comodidade e segurança para quem deseja adquirir a moto dos sonhos

Por Gian Calabrese

O momento é de ficar em casa, mas alguns sonhos não precisam ser adiados. Por isso, a Kawasaki e sua rede de concessionários oferecem através do meio digital a comodidade para quem deseja adquirir a moto dos sonhos diretamente do conforto e segurança do lar.

No site oficial kawasakibrasil.com, é possível entrar em contato e solicitar atendimento da revenda mais próxima a fim de facilitar a compra online. Ao submeter um pedido pelo site o cliente é colocado em contato direto com a revenda de sua região, deste ponto em diante a conversa pode ser via email, telefone e WhatsApp.

Os concessionários Kawasaki estão distribuídos com representantes nos estados: AM, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RS, SC e SP.

 

RACE FEST 2020 

"Para impulsionar ainda mais as vendas online decidimos prorrogar até o final de abril a maior ação deste começo de ano, a Race Fest 2020”, explica Vitor Gaubeur Rosinholi, Marketing Kawasaki. Nesta ação são oferecidos descontos, condições especiais e benefícios para quem deseja trocar de moto e garantir sua Kawasaki 0KM.

Dentre alguns dos benefícios disponíveis durante o festival, que variam entre os modelos, os clientes podem optar por realizar pagamento parcelado em até 36x com taxa de até 0,99% a.m. e entrada de 30% ou, bônus e supervalorização da motocicleta usada que entrar como parte de pagamento ou, desconto no valor do preço público sugerido (PPS) + frete (à vista) ou ainda, emplacamento total grátis. Alguns modelos contam também com opção de taxa 0% (ZERO) e bônus de R$500 para compras em peças, acessórios, serviços e vestuário da marca nas concessionárias participantes.

“Devido a situação atual, ocasionada pelo Covid-19, tivemos que adaptar e concentrar nossos esforços no ambiente virtual, estimulando as vendas em nosso canal online, dando com isso um estimulo para os concessionários, que seguem acatando as orientações dos órgãos competentes”, comenta Sonia Harue Ando, Vendas e Marketing da Kawasaki.

Fonte: VGCom


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br