CBM apoia luta dos pilotos por reforma do autódromo do DF
Pista de Brasília precisa de reformas e melhorias para ficar atualizada para sediar importantes competições
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Pilotos e entusiastas da Motovelocidade do Distrito Federal receberam uma importante manifestação de apoio a Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, por meio do presidente, Firmo Henrique Alves.
O dirigente da principal entidade representativa do Motociclismo nacional entrou em contato com a SBK-DF (Associação de Pilotos e Motociclistas do Distrito Federal), que reivindica junto ao Governo do Distrito Federal, reformas e melhorias no Autódromo Internacional de Brasília.
"Os senhores têm o total apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo para o fomento do Autódromo Internacional de Brasília. Estarei à disposição para o que se fizer necessário", disse Firmo Alves.
A representação dos pilotos aproveitou para manifestar admiração pelo trabalho da CBM. Um exemplo é a luta pela isenção de impostos para motocicletas de competição, importante iniciativa para o esporte.
A CBM está coletando assinaturas para serem entregues ao Congresso Nacional com o objetivo de agilizar a regulamentação da Lei 12.649, de 17/05/12. Para participar e assinar o abaixo assinado, basta acessar o site da CBM (cbm.esp.br).
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário