Castrol investe no Brasil e inaugura o primeiro Castrol Moto Service
A primeira Castro Moto Service do Brasil foi inaugurada no dia 2 de fevereiro em parceria com a IBMM, em São Paulo. A famosa e reconhecida oficina do China
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Castrol, líder global em lubrificantes premium e parte do grupo bp, anuncia a atualização de sua marca para refletir seu posicionamento distinto no mercado e sua capacidade de atender às mudanças nas preferências dos clientes.
O novo logo apresenta um design mais moderno e dinâmico, destacando os pontos fortes e diferenciais da empresa. Mantendo as cores icônicas da Castrol - vermelho, verde e branco - a marca visa melhorar o reconhecimento digital.
No Brasil, a Castrol registrou um notável crescimento em volume na categoria de lubrificantes em 2023, destacando-se no segmento de motores à gasolina, álcool e flex em comparação com 2019, segundo o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás).
Com a renovação da marca, a empresa planeja atualizar todas as embalagens de produtos a partir de janeiro de 2024. Além disso, anuncia um novo layout para suas lojas Castrol Auto Service (CAS) em todo o país, juntamente com o lançamento das primeiras lojas Castrol Moto Service exclusivas para motos.
A primeira loja certificada Castrol Moto Service no Brasil, foi inaugurada em parceria com a IBMM do China, no dia 2 de fevereiro. A oficina fica localizada na Av. Morumbi, 8667, em São Paulo, oferece uma diversa gama de serviços, incluindo troca de óleo com as linhas Castrol ACTEVO e Castrol POWER 1 Racing, limpeza e troca de filtros, entre outros.
Além disso, a Castrol lançamento do programa “Garantia de Motor”, oferecendo vantagens aos consumidores que optam por lubrificantes da marca para a manutenção de seus veículos pessoais.
A empresa está expandindo seus serviços para complementar sua linha de lubrificantes e agregar valor aos clientes. A Castrol já oferece um portfólio de fluidos avançados para veículos elétricos, denominado “Castrol ON”. Além disso, anunciou um investimento significativo em um novo centro de testes de baterias de veículos elétricos e laboratório analítico no Reino Unido.
Michelle Jou, CEO da Castrol, destaca: "Renovar a imagem de uma marca não é apenas uma mudança superficial, mas uma maneira de revitalizar sua essência e relevância. Devemos compreender as necessidades em constante evolução dos clientes e aproveitar nossos pontos fortes para nos tornarmos uma marca inspiradora."
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário