BMW Rider Experience: Confira a programação de cursos e viagens

Clientes que adquirirem a nova GS1300 no mês de abril podem ter direito a 15% de desconto em cursos on e off road

Por Thiago Dantas

Os meses de abril a julho prometem ser repletos de adrenalina e aprendizado para os entusiastas do motociclismo com o BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil. 

Com uma agenda diversificada que inclui cursos, workshops e viagens emocionantes, os aficionados terão a chance de elevar suas habilidades, desbravar novas rotas e compartilhar experiências com outros amantes das duas rodas.


Foto: Divulgação

 

Abril

O mês de abril dá o pontapé inicial com uma série de eventos emocionantes. No dia 13, o Curso Rider Training On Road Nível 1 e o Curso Rider Training Off Road Nível 1 proporcionam oportunidades únicas para aprimorar as habilidades de pilotagem, enquanto o Workshop Mecânica Básica oferece conhecimentos fundamentais para os participantes.

O destaque do mês é o Rider Weekend - Rota Da Eclusa, uma aventura de dois dias repleta de paisagens deslumbrantes e desafios emocionantes, partindo de Barra Bonita, São Paulo, nos dias 20 e 21. Além disso, no dia 27, o Bate & Volta - Rota Circuito Das Águas proporciona uma oportunidade imperdível para explorar a região de Socorro, também em São Paulo.

O BMW Rider Experience oferece uma oferta especial para os clientes que adquirirem a nova R 1300 GS em abril: um desconto exclusivo de 15% em cursos on e off road, incentivando ainda mais a participação e o aprimoramento dos motociclistas.

Maio

De 01 a 05 de maio, os entusiastas poderão participar do Rider Weekend - Rota Serras & Inverno, uma jornada de cinco dias pelas deslumbrantes paisagens de Urubici e região, em Santa Catarina, mergulhando na beleza natural enquanto aprimoram suas habilidades de pilotagem.

Junho

O mês de junho reserva o Curso Rider Training On Road Nível 2, agendado para o dia 02. Esta é uma excelente oportunidade para os participantes aperfeiçoarem suas técnicas de pilotagem nas estradas de Capuava, Indaiatuba, SP, proporcionando um novo nível de confiança e habilidade.

Julho

Para os aventureiros mais destemidos, julho reserva a Rider Expedition Alpes Tour, uma jornada de 10 dias explorando as magníficas paisagens da Alemanha, Áustria, Itália e Suíça. 

Uma oportunidade única para os amantes do motociclismo vivenciarem experiências inesquecíveis e desafiarem seus limites nas estradas europeias.

Com uma programação diversificada que atende a todos os níveis de habilidade e preferências, o BMW Rider Experience promete meses emocionantes e cheios de aventura para os entusiastas do motociclismo em todo o Brasil. Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como horários e custos, acesse: Link.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br