BMW Motorrad confirma data de chegada e preço da S 1000 RR M

Versão topo de linha conta com rodas de fibra de carbono, assento esportivo e modos Pro como itens de série

Por Gabriel Carvalho


Foto: Mario Villaescusa

No fim de julho, a BMW Motorrad do Brasil confirmou a vinda para o País da versão topo de linha da nova geração da S 1000 RR, a S 1000 RR M. Nesta quarta-feira (26), a fabricante deu mais detalhes e confirmou a data de chegada do modelo às concessionárias da marca.

E, como era de se esperar, o pacote 'M' traz os mesmos itens vistos no exterior, com destaque para as rodas em fibra de carbono e o esquema de cores em branco, azul e vermelho - o mesmo das motos oficiais da marca no Mundial de Superbike.

ENCONTRE A BMW S 1000 RR QUE VOCÊ PROCURA!

Além disso, a versão vem com uma bateria de lítio, dois quilos mais leve. No geral, a versão 'M' pesa 193,5 quilos em ordem de marcha - a versão Premium pesa 197 quilos.


Foto: Divulgação

A versão topo de linha traz ainda assento esportivo, que segundo a fabricante oferece mais aderência e firmeza, e o que a marca chama de kit chassi M, que oferece mais possibilidades de ajustes na balança e amortecedor traseiro. Os modos de pilotagem Pro, que permitem personalizar ainda mais as configurações da moto, também estão disponíveis.

O motor é o mesmo, o quatro cilindros em linha de 999 cm³ de cilindrada que entrega potência máxima de 207 cv a 13.500 giros e torque máximo de 11,52 kgf.m a 11 mil rotações por minuto. O pacote eletrônico inclui ainda controle de tração, controle de largada, quickshifter bidirecional, antiwheelie e limitador de velocidade no pitlane, entre outros recursos.


Foto: Divulgação

A BMW S 1000 RR M chega às concessionárias autorizadas da marca a partir de 21 de setembro, com preço sugerido de R$ 118.750. “Por intermédio da família S 1000, a BMW Motorrad traz ao Brasil o que há de mais moderno na tecnologia voltada para o segmento das superesportivas. Esta nova opção – pacote M – amplia ainda mais uma gama de motocicletas que segue como referência e dita tendências tanto no quesito estilo quanto na performance”, disse Julian Mallea, diretor da BMW Motorrad do Brasil.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br