BMW Confirma presença no Acelerada Experience Women's Day

BMW Motorrad Brasil confirma presença no Acelerada Experience Women's Day com test rides e muito mais!

Por Thiago Dantas

A BMW Motorrad Brasil anunciou sua presença no Acelerada Experience Women’s Day. Este evento, agora em sua segunda edição, está programado para acontecer no dia 30 de março em São Paulo, prometendo uma imersão empolgante no mundo das duas rodas para as mulheres, com mais de 400 motociclistas, garupas e entusiastas reunidas.

 


Foto: Divulgação

 

Uma celebração do universo das duas rodas para mulheres

 

O Acelerada Experience Women's Day 2024 é um evento único, repleto de oportunidades de networking e vivências emocionantes para mulheres apaixonadas por motociclismo. Este ano, o evento abrirá suas portas para condutoras, garupas, entusiastas e representantes de marcas, oferecendo uma plataforma inclusiva para todos os aspectos do motociclismo feminino.

 


Sócias idealizadoras - Mariana e Eliana - Foto: Divulgação

 

Os participantes da 2ª edição podem esperar uma série de novidades, incluindo flash tattoos, uma estação gourmet com food trucks deliciosos, áreas instagramáveis para capturar momentos especiais, além de um espaço dedicado aos acompanhantes masculinos.

Destaque também para o prêmio "as + desejadas", reconhecendo as 03 marcas mais populares entre as mulheres presentes e que realizarem test-ride durante o evento. Uma participação especial da startup See Me oferecerá informações vitais sobre prevenção do câncer do colo do útero.

 

BMW Motorrad - Teste Ride e muito mais

Durante o evento, a BMW Motorrad Brasil disponibilizará três de suas principais motos para teste ride: C 400 XG 310 GS e F 750, além de expor uma C 400 X e S 1000 RR. Os participantes também terão a oportunidade de adquirir produtos da coleção lifestyle BMW Motorrad e equipamentos para motociclistas Gear & Garment. A marca também irá promover um Talk show sobre o GS Trophy com Duda Mikulski, Campeã de 2023 do GS Trophy Brasil.

 


Foto: Divulgação

 

Ingresso

O evento é aberto ao público mediante inscrição prévia no site Sympla (não haverá venda de ingressos no dia do evento). No entanto, para garantir acesso a atividades exclusivas, como as experiências em pista e o kit com camiseta do evento, mulheres motociclistas e garupas devem se inscrever previamente. Clique aqui e garanta seu ingresso. 

  • Acelerada Experience Women’s Day
  • Data: 30 de março de 2024
  • Horário: Das 9h às 18h
  • Local: Hangar do Campo de Marte, São Paulo – SP

 

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br