Bajaj inaugura primeira loja no Pará

Localizada em Belém (PA), a nova loja é o décimo segundo endereço da Bajaj no País e o primeiro da marca na região Norte

Por Thiago Dantas

A Bajaj do Brasil enrola o cabo do acelerador e inaugura sua primeira loja no Estado do Pará, completando sua presença em todas as regiões do país em apenas 1 ano de operação. A nova loja, localizada em Belém, faz parte do grupo Vega, que possui grande experiência em diversos ramos na região Norte.

 


Primeira concessionária da Bajaj na Região Norte - Foto: Divulgação

 

A chegada da Bajaj ao Norte do Brasil é um marco importante para a empresa, que busca crescer no mercado brasileiro de motociclistas. A loja em Belém já está aberta ao público e oferece os modelos Dominar 160, 200 e 400 para test ride.

E as novidades não param por aí! A Bajaj do Brasil já tem planos para inaugurar mais uma loja no Pará, na cidade de Marabá, nos próximos meses. Além disso, a empresa está expandindo sua rede para outros estados, como Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraná, Porto Alegre e mais uma loja no estado de São Paulo. O objetivo é triplicar a rede de concessionárias no país até o fim de 2024.

 


Showroom Vejga Bajaj no Pará - Foto: Divulgação

 

"Chegar à região Norte do Brasil em tão pouco tempo é motivo de grande satisfação para nós", afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil. "Nosso objetivo é levar liberdade de escolha para um número cada vez maior de motociclistas brasileiros e, para isso, nosso time tem trabalhado incansavelmente em nosso plano de expansão."

A Bajaj também está construindo sua primeira fábrica fora da Índia, em Manaus, que estará operando a partir de maio. A fábrica atenderá à crescente demanda por seus produtos no Brasil e fortalecerá ainda mais a presença da empresa no país.


Concessionária completa com oficina da Bajaj no Pará - Foto: Divulgação

 

Sobre a Bajaj Vega

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 887 - Umarizal - Belém-PA
Telefone: (91) 99377-9776
Horários de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado das 8h às 13h.
Redes sociais: Instagram @vegabajaj

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br