A Big Trail da Moto Guzzi está com novidades!
A Moto Guzzi não é tão falada por aqui mas, está no mercado!
Por Trinity Ronzella
Por Trinity Ronzella
A marca italiana tem uma Big Trail completa que o visual não é o que mais me atrai, mas, mesmo "diferentona" tem uma proposta bem interessante e o modelo 2022 da Moto Guzzi VR 85 TT Travel vem com melhorias.
O motor bicilíndrico transversal a 90° e duas válvulas por cilindro de 863 cc é arrefecido a ar, gera uma potência máxima de 76 cv a 7500 rpm com 82 Nm de torque a 5.000 rpm, câmbio de 6 velocidades, leva 23 litros de gasolina e a reserva são 5 litros. Além disso, tem rodas raiadas tubeless de 19 e 17 polegadas e pesa 243 kg em ordem de marcha com todos os líquidos e gasolina no tanque! Segundo o fabricante faz mais de 20km/l!
A versão Travel traz alguns detalhes específicos voltados para o Touring como um pára-brisa mais alto e mais abrangente, jogo de malas laterais, manoplas aquecidas, sensor de pressão dos pneus e plataforma multimídia com conectividade Moto Guzzi MIA.
A cor também é específica para essa versão que, junto com novos gráficos nas laterais e tanques deixam a versão com características voltadas para quem quer percorrer longas distâncias e cruzar diversas fronteiras, o que não é difícil estando na Europa.
Conta também com LED para luz de circulação, cinco modos de pilotagem ( estrada, chuva, Off Road, esporte e personalizado) e controle de tração.
Como curiosidade apenas, o valor dela na Europa é de € 13.999 e ela está na briga com BMW F 750 GS que custa € 9.750, Suzuki V-Strom 650 XT € 9.695, Triumph Tiger 900 GT € 12.950 e Triumph Tiger 900 GT Pro € 14.900.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário