Sete horas de aventura, com direito a belas paisagens, parada de almoço e muita diversão. Assim ficou marcado o 1º Passeio de Scooters, realizado no último fim de semana por motociclistas apaixonados pelas emoções sobre duas rodas.
Nelson Lousada, um dos organizadores do evento, considerou satisfatória a iniciativa que promoveu com a ajuda de amigos. “Foi muito bacana a experiência, a ‘Burgminha’ me impressionou”, disse o empresário de 46 anos, em referência à Suzuki AN125 Burgman que utilizou.
Os motociclistas se encontraram na manhã de sábado, na esquina da Avenida dos Bandeirantes com a Alameda dos Maracatins, região de Moema (zona sul) da cidade de São Paulo. De lá partiram para a baixada santista, utilizando a estrada de apoio da rodovia dos Imigrantes.
“A estrada é muito boa e a beleza da natureza no percurso chama muito a atenção. Mas o que realmente empolgou foi a performance da scooter. O que ela faz de curva é brincadeira! Tem uma mobilidade muito boa, além de ser confortável e econômica”, destacou Lousada.
“E olha que eu sou acostumado a andar com motos de porte e cilindrada bem maiores. Por isso, fiquei bastante encantado com essa moto, Andamos entre 80 e 100 km/h com muita tranqüilidade”, acrescentou o também sócio do Veteran Motoclube.
No litoral, os aventureiros fizeram uma parada na cidade de Santos para almoçar. Na seqüência, o retorno a São Paulo e o fim do passeio, por volta das 16h. “Foi um sábado diferente, gostoso, e que já deixou uma sensação de quero mais”, revelou o motociclista.
Mas o 2º passeio, por enquanto, só está no pensamento. “Ele provavelmente acontecerá, mas vamos com calma. Neste momento, temos apenas que curtir e falar bastante sobre a viagem”.
Lousada aproveitou também para agradecer a divulgação do evento feita pelo MOTO.com.br. “Foi muito legal a ajuda. Minha família gostou de ler a matéria do site na semana passada. E com certeza acessaremos a página para ver mais essa”, concluiu.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário