Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Viagens

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

30 de September de 2016

Acontece pela primeira vez no Brasil neste fim de semana, dias 1° e 2 de outubro, o Harley-Davidson Brasil Ride , um evento nacional baseado no World Ride para motivar os proprietários de H-D – especialmente os membros do H.O.G. (Harley Owners Group) – e apaixonados pela marca a rodar pelas estradas do Brasil.
 
De acordo com a marca norte-americana, o objetivo é combinar a paixão dos brasileiros pelos ideais de liberdade da Harley-Davidson com o prazer de rodar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana sem se importar com o destino, apenas pelo simples fato de viajar sobre duas rodas na companhia dos amigos e colecionar muitas histórias para contar.
 
Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G . e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá nos dois primeiros dias de outubro suas principais estradas repletas de modelos H-D, além da celebração da irmandade e parceria que só a Harley-Davidson promove.
 
Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos e grandes grupos , todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento. Todos os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do site da Harley-Davidson do Brasil.
 
“O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company. Com o seu sucesso, decidimos regionalizá-lo, criando a versão brasileira nos mesmos formatos. É uma forma de incentivar nossos clientes a rodar sempre que possível, já que nosso país reserva estradas com paisagens muito convidativas, propícias para longos passeios de moto. São eventos como esse que mostram a força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes culturas e regiões em nome da paixão pela marca”, diz Flávio Villaça , gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas.

Foto: Divulgação

Compartilhe esse anúncio