Bruno Rocco
Durante esses dias, também pilotei a Bandit 650cc durante a noite, e o jogo de faróis mostrou ser bastante eficaz, pois mesmo em trechos bastante escuros a iluminação que a moto proporcionava era excelente.
A menina da Suzuki possui duas características que achei muito interessante: pisca alerta e flash do farol.
Em muitas ocasiões ao dirigir à noite, ao invés de buzinar no corredor, eu apenas dava um flash com o farol que os carros já abriam. Sei que esse recurso não substitui a buzina, mas quando o ouvido cansa, essa pode ser uma opção.
Hoje de manhã dirigi em asfalto escorregadio na avenida 23 de Maio, estava garoando e por isso pilotei com mais atenção. Apesar do piso estar molhado não deixei de acompanhar os motoboys. Confiei na moto e segui o ritmo e a velocidade de todos que estavam no corredor.
Quando saí da 23 de Maio e peguei curvas mais fechadas, a máquina da Suzuki não saiu de traseira nenhuma vez, mesmo com o piso molhado embaixo e eu forçando o motor em cima ela se mostrou bastante estável.
Por hoje é só, amanhã tem mais Diário de Bordo...
Testes realizados com o apoio de Nova Suzuki fornecendo jaqueta Joe Rocket e Casa do Capacete com capacetes MHR.
Confira
aqui a reportagem passada.