Yamaha TMax ganha versão mais esportiva para 2018
Maxiscooter passa a contar com sistema de escape Akrapovic em versão apimentada
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Yamaha já está vendendo a sexta geração do maxiscooter TMax, que foi lançado em 2001 e já atingiu 250 mil unidades comercializadas na Europa. A novidade para 2018 é a versão TMAX SX Sport Edition que se somará aos atuais DX e SX.
O modelo esportivo tem como diferencial o sistema de escape Akrapovic, para brisa fumê mais baixo e o suporte de placa esportivo. Equipado com motor de dois cilindros, 530 cc e refrigeração líquida – o mesmo utilizado nas outras versões do TMax – o maxiscooter oferece 46 cv de potência máxima; dois modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS.
Veja as motocicletas Yamaha anunciadas no site MOTO.com.br
O preço da versão mais esportiva do scooter não foi divulgado, mas deve ser maior do que o pedido na versão SX, cotada a 12.250 Euros (R$ 49.300) em Portugal. Infelizmente, a Yamaha não comercializa mais o TMax no Brasil.
Fotos: Divulgação
Comentários(11)
Receba notícias de moto.com.br
Não tem mesmo como nenhum país de terceiro mundo comprar uma scooter dessa , preço fora de órbita, os pavimentos onde irão andar , não condiz com o equipamento, fora a manutenção . Até a PCX aqui, quando o dono cai ou deixa cair se torna um absurdo para consertar.
A TMax é uma das Scooters mais vendidas na Europa e uma das mais conceituadas no que se refere ao visual e tecnologia. Uma pena que este tipo de produto não faz sucesso em países de terceiro mundo
Desgosto com BMW - "Na Europa a gente vê mais isso do que moto nas ruas. " Disse tudo: Na"EUROPA" , lá tem estradas, aqui temos crateras, talvez para alguém quem more em Brasília seja uma boa, quem sabe ? Não é que o brasileiro seja burro por não abraçar as scooters, a nossa realidade é outra, burrice seria Abraçar uma Scooter em um país de buracos.