Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Salão Duas Rodas

Salão Duas Rodas: VaiMoto faz campanha com motoboys

18 de October de 2013

Lançada como ferramenta inovadora na internet e para smartphones, o VaiMoto participou do Salão Duas Rodas para divulgar sua plataforma, como primeiro aplicativo para a contração de serviços de motoboys do Brasil. O sistema já conta com mais de mil profissionais cadastrados e a expectativa é ter mais de 40 mil motoboys em sua base nos próximos seis meses. A presença no evento serviu para apresentar seu modelo inovador de negócio tanto para as empresas quanto para os motoboys e captar novos profissionais para a utilização do serviço.

O VaiMoto permite que o cliente solicite o serviço de motoboy via internet por meio do site vaimoto.com.br, enquanto que o motoboy precisa de um smarthphone com sistema Android a partir da versão 2.3, para atender as solicitações. O aplicativo vai operar inicialmente em São Paulo e deve ser expandido para o Rio de Janeiro e outras regiões progressivamente nos próximos meses.

“Estamos iniciando um trabalho que tem como objetivo criar oportunidades para a classe dos motoboys. “É muito importante que possamos estar próximos desses profissionais, no intuito de trazer oportunidades e informação. A evolução desse profissional é um dos pilares da VaiMoto”, afirma Bruno Mendes, diretor de operação da VaiMoto.

A VaiMoto tem foco nas micro, pequenas e médias empresas, além de pessoas físicas. A ferramenta, que por enquanto é acessada pelo site, é gratuita ao contratante durante o cadastro. Nela é possível que o cliente descreva o pedido, escolha o melhor orçamento e finalize diretamente com o portador. Para o motoboy, o custo é de R$ 1,99 por serviço prestado.

A plataforma serve como uma alternativa às empresas de contratação de motoboys, pois permite que o contratante e o prestador tenham a liberdade e agilidade na realização de serviços, maximizando a eficiência de tempo e custo para o usuário, além de gerar uma renda extra para o motoboy. A empresa deve disponibilizar até o final de 2014 um aplicativo para os usuários. Mais informações no site vaimoto.com.br.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse anúncio