Rally Dakar: Competição tem produtos de estilo no Brasil
Coleção têxtil da maior prova Off Road do planeta conta com vários itens para motociclistas aventureiros
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A grife Dakar e a sua variedade de produtos facilita sua escolha. Do estilo casual ao aventureiro, sempre carregando a mística do rali mais conhecido do mundo, as roupas, acessórios e chinelos Dakar são boas opções para quem quer impressionar e vestir os familiares e amigos com muito estilo.
A grife aposta, acima de tudo, em conforto e qualidade do material. Para os homens, são diversas as opções de presentes: camisetas, camisas e bonés. Na linha masculina, camisetas polos listradas e camisetas em tons terrosos dão um ar aventureiro a quem veste.
Para as mulheres, os vestidos e blusinhas são ótimas opções para os dias de passeio na cidade ou na praia. Também fazendo valer o estilo e conforto, as peças femininas Dakar tem o espírito aventureiro da competição como fonte de inspiração, com a delicadeza e discrição que as mulheres gostam.
E, como o gosto pela aventura começa cedo, a grife - criada e produzida pela Karlache - também lançou este ano camisetas infantis, que também traduzem em suas cores e estampas o espírito do Dakar.
Os tecidos de qualidade e o conforto das peças Dakar são ótimos "ingredientes" para que a sua lembrança se torne marcante. As peças são confeccionadas detalhadamente e passam por um processo especial de lavagem que deixam as roupas com um estilo único. A linha têxtil Dakar pode ser utilizada para atividades no campo, na praia e até mesmo para os compromissos do dia a dia.
Para o público masculino e feminino, há também a opção de chinelos. Os modelos com logo e imagens do rali são ideais para curtir as férias e o verão. Confortáveis e cheios de estilo, eles são fabricados pela empresa Domenicca com eva/emborrachada e material reciclável. Mais informações no site dakarmoda.com.br.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário