Rally dos Sertões
Rally dos Sertões
Comentarista do Rally dos Sertões do MOTO.com.br vai trazer informações direto da prova com Benedictis Neto e a colaboração de Horst Miklaustz
Aqui estamos de volta.
As surpresas continuam... Agora foi a minha vez, desta vez com o meu filho, o Vicente Neto, que não iria participar do Rally dos Sertões, mas então resolveu ir de última hora.
Ele esteve com o Jean Azevedo, em São José dos Campos (SP), e começaram a falar de Rally e aí não deu para segurar e ele na hora ligou para o pessoal da Dunas (organização do Rally dos Sertões) e conseguiu uma vaga e lá se vai o meu ajudante para os comentários do Rally.
Por outro lado, vamos ter informações direto da prova e o desempenho das motos dos pilotos participantes do Rally dos Sertões, assim espero.
Mas como quero manter vocês bem informados de tudo o que está acontecendo no Rally dos Sertões, recrutei um novo ajudante e que também participará do Rally. O piloto Horst Miklaustz andará em uma KTM 525 na categoria over 45.
Aos 49 anos, Horst Miklaustz é um ser normal diferente dos homens super-preparados e treinados para o Rally. Ele vai nos dizer o que acontece e dar uma visão do que é sair do dia a dia de trás de uma mesa de trabalho para acelerar em uma das provas mais exigentes do mundo.
Em poucos dias saberemos quem veio para o que neste Rally dos Sertões.
Até breve.
Vicente De Benedictis Jr começou a andar de moto em 1968, com uma Italjet, e iniciou no mundo Off Road em 1980. Depois nunca mais parou, participando de competições importantes como Independência, Montanhas, Sertões entre outros. Hoje viaja de moto big trail pelo Brasil e por toda América do Sul, percorrendo longos trechos de terra e asfalto. Já completou a Ruta 40 na Argentina, rodando mais de 6.000 quilômetros, dos quais 3.000 só de terra, enfrentado neve, altitude e forte calor.