Maciel vence segunda especial e segue líder dos Sertões nas motos
Piloto, que venceu especial de abertura, abre mais de quatro minutos de vantagem sobre Ricardo Martins na classificação geral
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A segunda especial do Rally dos Sertões foi disputada nesta segunda-feira (20) e o vencedor do dia foi Tunico Maciel, que mantém a liderança entre as motos.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
O piloto, que compete com uma Honda CRF 450RX, completou os 307 quilômetros cronometrados da etapa em 3h28min28s. De quebra, o resultado o mantém na liderança da prova, já que o piloto venceu a especial realizada no domingo.
A segunda posição do dia ficou com Gregório Caselani, que foi nove segundos mais lento em relação ao tempo de Maciel. Ricardo Martins terminou a especial com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Jean Azevedo, que tenta seu oitavo título no Rally dos Sertões. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Mário Marchiori.
Após a realização da segunda especial, Maciel lidera a competição entre as motos, com um tempo acumulado de 8h22min54s, marca que lhe dá uma vantagem de 4min29s em relação ao segundo colocado, que é Martins. Azevedo é o terceiro, com um atraso de 7min18s, e é seguido por Túlio Malta, quarto colocado com uma desvantagem de 13min17s. Caselani fecha o top-5, 15min51s atrás de Maciel.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
O Rally dos Sertões terá prosseguimento na terça-feira (21), com a realização da terceira especial da 26ª edição. A caravana deixará Posse (GO) e chegará em Luís Eduardo Magalhães (BA), em um percurso total de 350 quilômetros, sendo 255 quilômetros deles cronometrados.
Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotop/Vipcomm
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário