Maciel vence e segue líder; campeão em 2017, Azevedo abandona

Tunico Maciel venceu a quarta especial dos Sertões e continua em primeiro entre as motos; Jean Azevedo sofre com problema na moto e está fora da competição

Por Gabriel Carvalho

Tunico Maciel segue firme na disputa do Rally dos Sertões. Nesta quarta-feira (22), o piloto da Honda venceu a quarta especial e manteve a liderança na classificação geral da competição entre as motos.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Com três vitórias em quatro etapas realizadas, o mineiro agora possui 33min24s de vantagem sobre o segundo colocado da tabela, o catarinense Ricardo Martins.

Maciel celebrou o fato de ter chegado com a moto em perfeito estado ao final da etapa. “Meu equipamento está perfeito. Acho que fiz o dever de casa e estou focado e concentrado para que tudo dê certo na próxima etapa”, disse o atual líder das motocicletas.

O vice-líder até então era Jean Azevedo, campeão da competição em 2017. No entanto, o dia não foi bom para o piloto da Honda, que enfrentou problemas e está fora da disputa. No quilômetro 316 da especial do dia, o veterano teve problemas e parou. Como a quarta etapa foi disputada em formato maratona, que não permite auxílio mecânico externo, o piloto teve de abandonar a briga pelo título.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

A prova segue em formato maratona até quinta-feira (23), quando os competidores vão para São Raimundo Nonato (PI) com 446 km pela frente (401 km de especiais).

Foto: Gustavo Epifânio/FOTOP/Mundo Press


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br