Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Zanol deixa a Gas Gas

02 de January de 2007

Após conquistarem juntos três títulos nacionais, Felipe Zanol e a Gas Gas anunciaram o fim da parceria que haviam selado no início de 2006. De acordo com a assessoria de imprensa da marca espanhola de motocicletas, o piloto mineiro optou por encarar novos rumos neste ano.

“A temporada passada foi muito positiva pela conquista dos títulos e também pelo crescimento profissional, pois entrei para uma equipe séria que me forneceu uma estrutura muito boa, o que me ajudou muito”, ressaltou o corredor, atual campeão do Brasileiro de Enduro, Nacional de Cross Country (CNCC Series) e do Campeonato Mineiro de Enduro.

Durante a passagem pela Gas Gas, Zanol teve a oportunidade de conduzir os modelos EC250 e FSE 450-4T. “Fizemos um ótimo trabalho, ajustamos as duas motos e provamos que são muito competitivas”, comentou o competidor.

“Sobre a 250, achei ela muito boa, senão a melhor das que já andei na minha carreira. A 450, na minha opinião, ainda precisa de alguns ajustes, mas já se mostrou bem competitiva perante as concorrentes. Além disso, o conjunto piloto-moto fez a diferença e a equipe mostrou ser a maior e melhor equipe de Enduro do Brasil”, elogiou.

Para Luciano Peixoto, chefe de equipe, o time sentirá muita falta do campeão. “Zanol é um piloto surpreendente e são poucos os que têm o seu profissionalismo e obstinação. Conviver com ele, seu pai Jacyr e Eduardo Carradori (Duda-mecânico) foi enriquecedor. Também fui um grande beneficiado, pois a oportunidade de chefiar uma equipe com um piloto de ponta me relançou no mercado e foi um grande desafio, todos tiramos muitas lições”, destacou.

Zanol ainda não revelou detalhes de seu futuro para 2007. Espera-se, no entanto, que o piloto defenda os títulos alcançados no ano passado e participe de outras provas tradicionais do cenário off-road, como o Enduro da Independência e o Rally dos Amigos.

Compartilhe esse anúncio