Veja resultados de mais uma etapa do Brasileiro Borilli de Enduro FIM

Pilotos percorram as trilhas do Centro de Treinamento Yamaha Geração ao Trail Clube de Biguaçu (SC) nos dias 28 e 29 de maio

Por Alexandre Ciszewski

Durante o último fim de semana, dias 28 e 29 de maio, os pilotos que participam do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM percorreram as trilhas do Centro de Treinamento Yamaha Geração ao  Trail Clube de Biguaçu (SC).

Na categoria E1, Rômulo Bottrel venceu os dois dias e somou 50 pontos na classificação, se mantendo  na liderança do Campeonato. "Foi uma etapa com trechos rápidos e especiais de Cross Teste bem legais. Estou muito feliz por conseguir um ritmo forte e por ter voltado ao meu lugar no Brasileiro", comentou o mineiro Bottrel.

Bruno Martins ficou com a segunda colocação da classe e Diego Colett com a terceira, na soma dos dois dias. Já na E2, o norte-americano Ian Blythe venceu os dois dias de disputa, seguido por Loandro Anton e Júlio César.

Gustavo Pellin venceu os dois dias na E3 e subiu no lugar mais alto do pódio. Felipe Legarrea foi o segundo colocado e Thiago Pimenta o terceiro. Na Junior, Bruno Crivillin continua com o bom desempenho. O piloto somou 50 pontos e garantiu mais uma vitória não só na categoria, mas também no resultado geral da prova.

Na Over 35 deu Nielsen Bueno, seguido por Michel Cechet e Ricardo Martins. "Foi uma etapa típica de Biguaçu. O chão liso e com buracos tornou a prova ainda mais cansativa. Levei um tombo no sábado, logo na primeira volta, o que abalou um pouco a concentração. Mas no domingo imprimi ritmo forte e não cometi erros, mesmo cansado e dolorido, o que rendeu a vitória no evento", relatou Nielsen. Já na Over 40, Cassiano Tebaldi levou a melhor e na Over 45, Pélmio Simões ficou com a vitória.

 

Fotos: Café Fotos/Mundo Press e Janjão Santiago/CBM


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br