Triumph Racing e Monster Energy: juntas para o Campeonato de Motocross
Equipe de corrida da Triumph Motorcycles anuncia parceria com Monster Energy
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Triumph Racing anunciou parceria com a marca global de bebidas energéticas, Monster Energy, em preparação para o Campeonato Mundial de Motocross MX2 da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).
Esta parceria de destaque terá início em 2024 e consagra a Monster Energy como patrocinadora principal da equipe Triumph MX2. A icônica empresa britânica de motocicletas está se preparando para entrar no cenário global de corridas de motocross com sua moto de 250 cc em 2024, seguida pela moto de 450 cc em 2025.
Na revelação, foi anunciado o novo nome da equipe: Monster Energy Triumph Racing. Essa colaboração estratégica promete elevar a presença da Triumph Racing no seu ano de estreia do Campeonato Mundial de Motocross, com uma identidade audaciosa e inconfundível.
A Monster Energy Triumph Racing será gerenciada por uma dupla altamente respeitada e experiente: Thierry Chizat-Suzzoni e Vincent Bereni. Juntos, eles acumulam um impressionante histórico de sucesso, tendo orientado diversos pilotos à vitória em mais de 80 Grandes Prêmios no Campeonato Mundial de Motocross da FIM.
À medida que se aproxima da temporada de 2024, Thierry e Vince aplicam sua paixão, expertise e conhecimento técnico à Monster Energy Triumph Racing. Trabalhando em conjunto com os engenheiros da Triumph na sede de Hinckley, Reino Unido, e com a equipe de corrida dos EUA. A moto terá sua ficha técnica divulgada em breve, em sua apresentação oficial para marcar o início de um novo capítulo na história da fabricante britânica.
Steve Sargent, Diretor de Produtos da Triumph, enfatiza a importância desta emocionante parceria: "A parceria com uma empresa prestigiada e apaixonada como a Monster Energy, ao entrarmos no ultracompetitivo Campeonato Mundial MX2 da FIM, é extremamente emocionante para a Triumph Racing. Sabemos o quão competitiva a série é e que estar no controle não será uma tarefa fácil. Mas ter um parceiro como a Monster Energy, que construiu um longo relacionamento por muitos anos com Thierry e Vince, é um momento de muito orgulho para nós, assim como revelar nossa moto de corrida MX2."
Este empolgante desenvolvimento promete agitar o mundo das corridas de motocross em 2024. Siga a Triumph Racing nas redes sociais: Instagram e Facebook.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário