Tatu na Lama 2022 agitou a cidade de Massaranduba (SC)

Encontro com trilha de 60km para motocicletas, quadriciclos e UTVS contou com 1.473 inscritos

Por Thiago Dantas

O Sportbay Tatu na Lama 2022 contou com 1.473 inscritos para o seu tradicional encontro de trilheiros, em Massaranduba (SC). A pequena e pacata cidade foi transformada pelo ronco dos motores de motocicletas, quadriciclos e UTVs entre sexta-feira (2) e domingo (4). Milhares de pessoas prestigiaram a programação repleta de atrações.


Créditos: Rodrigo Jr.

 

Após o esquenta de sexta-feira, com uma pitada do que estaria por vir, o sábado começou a mil. O primeiro passeio voltado para Big Trails levou motociclistas há belos pontos da região. A Trilha Kids ainda desafiou os pequenos em um circuito feito especialmente para a ocasião. E o Desafio Radical gerou uma competição divertida em um percurso repleto de obstáculos.

 

O público compareceu e curtiu ainda os shows de manobras radicais de Luquinha – hexacampeão brasileiro da modalidade; da Brenda – única mulher a protagonizar um espetáculo do tipo, e da Pro Tork Arte e Domínio Moto Show – equipe com diversos atletas experientes. O Big Foot Pro Tork também chamou a atenção, ainda mais trazendo o Papai Noel para o Auto de Natal.


Créditos: Rodrigo Jr.

 

Mas o ponto alto do evento foi mesmo no domingo, com a realização da aguardada trilha para motocicletas, quadriciclos e UTVs. Um percurso de aproximadamente 60 quilômetros, no qual os trilheiros puderam acelerar e elevar a adrenalina pelo interior. O influencer Steka 135 puxou a turma e fez a festa ao registrar os melhores momentos dessa grande festa.

 

O Sportbay Tatu na Lama 2022 fez alguns sorteios entre os participantes. Da Trilha Kids, quem levou o quadri foi Leticia Micheluzzi, de Luis Alves (SC), e os dois vale-compras na Sportbay foram Bianca da Rosa e Gabriel Torres, de Palhoça e Imbituba (SC), respectivamente. Já da Trilha principal, a sonhada KTM 350 EXC F foi para Ademir Dell Antônio, de Nova Trento (SC).

 

Satisfeitos com a edição, os organizadores agradecem e começam a pensar na próxima. “Cumprimos nosso objetivo de bem receber a todos, proporcionar momentos agradáveis em família, com muita diversão. Gostaríamos de agradecer aos que acreditam no nosso trabalho e que fazem tudo isso acontecer: trilheiros e patrocinadores, além de todo os integrantes do Tatu na Lama, que sempre pegam junto e fazem acontecer. Agora, que venha 2023”, afirma Joel Silva.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br