Semifinal equilibrada na Copa São Paulo de Motocross
Pista do CT Gattaz, em Araçoiaba da Serra, recebeu os pilotos com disputas e pegas de tirar o fôlego
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O CT Gattaz em Araçoiaba da Serra recebeu a semifinal da Copa São Paulo de Motocross no último final de semana, dias 15 e 16 de novembro. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra através de sua Prefeita Mara Melo, o público teve entrada franca e lotou o recinto do evento para assistir a prova em busca por pontos na classificação geral do campeonato. Na pista a disputa foi muito equilibrada em todas as categorias, o resultado disso é que pela primeira vez em 11 anos de competição, não temos nenhum campeão antecipado, todas as categorias vão decidir o título na última etapa que vai acontecer em Bragança Paulista nos dias 6 e 7 de dezembro.
Nas categorias principais o público pôde ver a velocidade dos principais pilotos do Estado, com Marcello Lima “Ratinho” vencendo a MX Open e Dudu Lima vencendo a MX2, nas duas categorias a disputa contra os pilotos Fabinho Santos o “Moranguinho” e Wilgner Francisco o “Guigão” foram muito boas, Moranguinho fechou em terceiro na MX Open e Guigão ficou na terceira colocação na MX2, mais pilotos de grande talento dividiram as disputas com os líderes como Rafael Jaqueta, Marcio Hortense, Daniel Caputo, Giovanny Camargo, Diogo Malheiro, entre outros. Nas motos Nacionais o domínio foi do mineiro Nilson Santos, vencendo na IMS 230F e também na MXN, nas duas baterias a segunda colocação ficou com o jovem Mario Franzini, que vem acelerando forte no campeonato.
Destaque também na categoria sênior com a vitória de Paulinho Giovani na MX 30 e Valdinei Marcolin na MX 40, nas categorias de base vitória para Diogo Moreira na 65cc e para Frederico Spagnol na Junior. Abaixo você confere todos os vencedores da 4ª etapa.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário