Rodrigo Lama ganha pista em sua homenagem

Piloto do Team Honda foi surpreendido na terceira etapa do Campeonato Sergipano.

Por Adilson

O piloto sergipano Rodrigo “Lama” teve duas boas notícias este final de semana. O integrante do Team Honda assegurou o segundo lugar da terceira etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, conquistando assim a liderança da categoria Força Livre e, além disso, foi homenageado dando seu nome a uma pista construída na cidade de Canindé de São Francisco (SE), local onde foi realizada a etapa.

A pista “Rodrigo Lama”, com 1860 metros de extensão, foi uma grande surpresa para o jovem piloto de Aracaju, que é atualmente o maior representante da modalidade no Estado.

“Eu não sabia de nada. Fui inaugurar a placa e vi que tinha o meu nome. Eles estão apostando muito em mim no Campeonato Brasileiro e vou fazer de tudo para dar esse orgulho para o meu Estado”, comemorou.

Já no final de semana, o piloto deu grande alegria aos admiradores do motocross ao conquistar a liderança isolada do Sergipano. “Fiz uma boa largada, mas depois acabei sendo ultrapassado pelo Eduardo Gregório e fiquei com a segunda posição. Mesmo assim, o resultado me colocou na ponta da competição”, relatou Lama.

Também neste final de semana foi disputado o campeonato goiano de Motocross, onde o piloto da equipe Honda, Wellington Garcia, foi o vencedor de duas categorias válidas pela terceira etapa do torneio em Acreúna (GO).

Wellington foi o melhor nas baterias da Força Livre e da MX2, mantendo a liderança nas duas categorias.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br