Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Queda afasta marronzinho das corridas

26 de September de 2007

Na largada da bateria SX1, no Supercross, realizado no sábado passado, João Paulo, o Marronzinho foi vítima de um violento tombo.

O piloto já está em sua casa, em Laguna (SC), desde a noite de ontem.
  
Os exames iniciais não apontaram nada mais grave, mas Marronzinho sente fortes dores nas costas e não sabe quando voltará a correr.

O piloto foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte e foi diagnosticado um trauma na coluna, além da pancada no rim direito. Ele também está com o nariz inchado e com um hematoma em volta do olho direito.

Marronzinho fala sobre sua situação: “Estou bem dolorido. Preciso de ajuda para quase tudo. Só terei uma noção melhor da situação depois dos exames que vou fazer nesta semana. Mas é praticamente certo que eu não dispute a próxima etapa do Supercross”.

E completa explicando o acidente: “A primeira curva era para a esquerda. O Roosevelt Assunção me pressionou bastante e chegamos a nos tocar. Foi quando perdi o controle da moto, caindo para o lado direito. No chão, fui atropelado por um monte de motos. Tive dificuldade para respirar e não sentia nada da cintura para baixo. Aí eu apaguei, perdendo a consciência, mesmo”.   



Compartilhe esse anúncio