O fim de semana de Dia das Mães foi bastante lucrativo para a Pro Tork Racing nas competições regionais do segmento off-road, com a conquista de vitórias em dois campeonatos do sul do país.
Na cidade de Boa Esperança, a equipe faturou a disputa da categoria MX3 em prova válida pela segunda etapa do Paranaense de Motocross. O responsável pela proeza foi Nico Rocha.
“Larguei muito bem e só tive o trabalho de administrar a vantagem”, contou o piloto, que ainda correu na MX1, onde conseguiu a oitava colocação.
Ainda pelo Paranaense, a Pro Tork contou com Rafael Faria e Adrian Cantero em ação. Na MX1, Faria ficou com o terceiro posto, enquanto o paraguaio terminou em quinto. Na MX2, as posições se inverteram, com Adrian em terceiro e o paranaense em quinto.
Em Venâncio Aires, município do Rio Grande do Sul, Douglas Parise levou a melhor na MX1 e MX2, durante a terceira rodada do torneio Gaúcho. “Consegui fazer duas baterias irrepreensíveis, sem erros”, comemorou o corredor.
O próximo compromisso da Pro Tork Racing será a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que acontecerá na cidade de Brusque (SC) nos dias 17 e 18 deste mês.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário