Polaris Cup leva adrenalina de UTVs para Indaiatuba (SP)
Competição monomarca teve boas disputas e pegas emocionantes na segunda etapa da competição Off Road realizada no interior de São Paulo
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Com céu azul, muito calor e poeira para todos os lados, que a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, recebeu no último final de semana de julho a segunda etapa da Polaris Cup, que teve recorde de quilometragem (26 km de circuito) e 30 inscritos. Sete, vieram de Goiás prestigiar o campeonato pela primeira vez e 5 deles já levaram troféus para casa.
Na categoria RZR XP 1000, Dalger Junqueira Junior ficou no alto do pódio. Em terceiro e quarto, ficaram os conterrâneos Reginaldo Luiz Figueiredo e Luis Esteves Figueiredo. Na categoria 900, Goiás também levou a melhor com Leonardo Brito em primeiro lugar e Cezar Arthuri Junior em terceiro. As famílias foram ao delírio e já esperam ansiosas a terceira etapa.
O clima de companheirismo que marca a Polaris Cup faz com que cada etapa seja pura diversão para quem participa e também uma chance para os pilotos passarem um dia diferente com suas famílias.
"É uma prova focada para trazer gente nova para começar a competir, fomentar o esporte do UTV no Brasil, mas mais do que tudo é uma reunião familiar. O ambiente é muito mais familiar que competitivo", explica o gerente de produtos e piloto Polaris Nuno Fojo.
"A maioria das provas que participo são de longa duração", comenta o piloto Polaris campeão do Dakar 2017 Leandro Torres. "A Polaris Cup é uma oportunidade de juntar a família em torno do meu trabalho, do que mais gosto de fazer. Hoje, quem está correndo é meu filho mais velho, mas o mais novo já deu sinais que quer começar também", conta. Thiago Torres, participou na categoria RZR XP Turbo e ficou em quarto lugar.
- Confira o vídeo de apresentação do Polaris Cup
RESULTADOS
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário