Off-Road
Off-Road
A Pista do Alemão em Atibaia (SP) recebeu a 2ª etapa da Copa Pró Moto de MX, com a reinauguração do traçado, que ficou nota dez, todos os pilotos elogiaram muito o novo circuito, e isto fez com que a prova e a performance dos pilotos também recebesse da organização e do público a nota máxima “Dez”.
O público compareceu em peso e vibrou muito com as disputas nas dez categorias que compõem a Copa Pró Moto de MX. Destaque nesta etapa para Caio Lopes, o piloto de São Paulo capital, vem acelerando muito forte e venceu em duas categorias enfrentando adversários muito bons, ele foi o 1º colocado na MX 4t e MX Open, e agora também lidera a classificação nas duas categorias. Outro destaque foi Fabio Aleixo o piloto que venceu na MX 45, categoria para pilotos com idade superior a quarenta e cinco anos de idade, largou na MX 30, que é formada com pilotos de 30 anos acima, e deu um verdadeiro show na disputa com Fabiano Mendes liderando a prova por muitas voltas e finalizando na segunda posição com a vitória de Fabiano. Fabio Aleixo mostrou que os pilotos seniores vêm crescendo muito no MX, e ainda vão dar muito trabalho para os concorrentes mais jovens.
Abaixo você confere todos os vencedores desta 2ª etapa, e para maiores informações e ver todos os resultados e classificação do campeonato basta acessar o site da organização www.exr.com.br.
Vencedores da 2ª etapa da Copa Pró Moto de MX - 2011
MX Open – Caio Lopes # 934 (São Paulo/SP)
MX 2 – Thiago Tsuji # 74 (Atibaia/SP)
MX 4t – Caio Lopes # 934 (São Paulo/SP)
MX 30 – Fabiano Mendes # 29 (Atibaia/SP)
MX 40 – Fabio Matos # 654 (São Paulo/SP)
MX 45 – Fabio Aleixo # 51 (São Paulo/SP)
MX Amador – Sérgio Lúcio # 107 (Camanducaia/MG)
MXN – Diego Dedel # 33 (Atibaia/SP)
230F – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
Nacional Amador – Rafael Prado # 139 (Atibaia/SP)
A Copa Pró Moto de MX 2011 tem o Patrocínio da IMS, Red Dragon, América Sports, General Motos, MRPRO, Dablio Alta Performance, ASW, Stocovich Design, MRP Racing, Dash Insdustries, Revista Pró Moto, MX Racing, MotoX e Cross Racing.
Fotos: Carol Sarto