Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Papagaios recebe o Mineiro de Motocross

21 de May de 2008

Papagaios foi palco, no último fim de semana, da segunda etapa do Campeonato Mineiro e da primeira da Copa Minas de Motocross.

Os treinos no sábado foram suficientes para mostrar que a disputa no dia seguinte seria muito forte. No domingo, os treinos cronometrados começaram bem cedo com intensas batalhas pelo melhor tempo.

Na categoria Intermediária, o vencedor foi Vinícius Almeida, depois de travar um belo duelo com Everaldo Fonseca, que foi o segundo. Adélio Júnior, que não fez uma boa largada, conseguiu se recuperar bem e terminar na terceira posição.

Evaristo Lemos venceu na Máster, com Tunico Miranda em segundo e Dário de Oliveira, que largou mal mas fez uma boa prova de recuperação, em terceiro.

Na Nacional, Tunico Miranda se esforçou bastante para sair com a vitória, seguido de Alex “Chicletes” e Kennedy Alves, respectivamente.
 
Nas 65cc, o grande nome foi Gustavo Lima, que saiu na frente, administrou bem a prova e subiu no andar mais alto do pódio. Na segunda posição chegou Filipe Gonçalves, que somou pontos importantes para o campeonato. Reges foi o terceiro.
 
Na categoria MX2, Tunico Miranda fez uma ótima largada e abriu uma boa vantagem para vencer de ponta a ponta, deixando seus rivais brigando pela segunda posição. Evaristo Lemos e Rômulo Bottrel travaram uma emocionante briga e quem levou a melhor foi Brottel, que fez uma bela ultrapassagem em Lemos para assegurar a segunda posição.

A categoria 50cc, mais uma vez, foi marcada pela técnica de João Vitor Salles, que venceu com facilidade. Arthur Lima teve problemas de embreagem, mas mesmo assim conseguiu chegar em segundo. Gabriel Souza ficou com a terceira posição.

Nas 85cc, Luis Miranda foi o mais rápido e venceu a corrida, seguido de perto por Victor Garcia. Pedro Melo veio na seqüência.
 
A categoria Força Livre foi a mais emocionante do dia. Felipe Almeida
largou na ponta, mas não conseguiu suportar a pressão de Tunico Miranda, que mais uma vez andou forte e venceu a prova. A segunda posição ficou com Evaristo Lemos, depois de novamente travar uma grande batalha com Rômulo Bottrel, que errou no final e ficou com a terceira posição.

Compartilhe esse anúncio