Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Negretti deixa a UTI e jį fala em retorno ąs pistas

05 de August de 2008

Jorge Negretti deixou ontem a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Bragança Paulista (SP), onde deu entrada na última terça-feira após um acidente de moto.

O veterano do motocross e do Freestyle fazia uma sessão de testes privados na cidade do interior paulista quando sofreu uma queda, na qual fraturou seis costelas e teve traumas pulmonares.

Fora de perigo, Negretti não poderá disputar a última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, agendada para o fim do mês em Rio das Ostras (RJ). No entanto, já avisou que pretende voltar a acelerar o mais rápido possível.

“O acidente  faz parte deste esporte radical, mas não será barreira para eu continuar fazendo aquilo que gosto, que é o motocross”, afirmou. “Agradeço primeiramente a Deus e a todos meus familiares, fãs e amigos que estão torcendo pela minha reabilitação”, acrescentou.

De acordo com Marcel Alfredo, mecânico de Negretti, o acidente não foi ocasionado por falha mecânica da motocicleta. “Ele caiu na curva em baixa velocidade e bateu as costelas no guidão. A queda em si não foi tão forte”, disse Alfredo.

Segundo a secretária do piloto, Elaine Cristina Nobre, ainda não há previsão de quando Negretti receberá alta do hospital.

Compartilhe esse anúncio