Mundial de MX no Brasil promete grande público
Quem estiver interessado em acompanhar a etapa brasileira do campeonato deve se apressar, os ingressos estão praticamente esgotados.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
O público que estiver interessado em acompanhar a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto, deve se apressar para comprar os ingressos. Na maioria dos setores, os ingressos já estão praticamente esgotados e a expectativa é de casa cheia no motódromo de Campo Grande.
Os maiores nomes do mundo estarão presentes para a etapa, que pode começar a definir quem serão os campeões mundiais de 2010. Nomes como Marvin Musquin, Ken Roczen e Jeffrey Herrlings na MX2 e Antonio Cairoli, Max Nagl e Clement Desalle na MX1 estarão presentes na pista sul-matogrossense e prometem um verdadeiro show para o público.
“Quem foi ao ano passado, em Canelinha, lembra do show que foi lá. E este ano a expectativa é de uma prova ainda melhor pois devem vir mais pilotos do exterior e a equipe brasileira já está com um conhecimento maior do que é necessário para realizar uma etapa de mundial”, comentou Rafael Rocha, diretor de marketing da Bracco Internacional.
“A procura por ingressos aqui em Campo Grande está muito intensa e acreditamos que teremos todos os ingressos vendidos para o dia da competição. Já quase não existem mais ingressos para os camarotes e nem para a arquibancada coberta”, completou Rocha.
A estrutura montada em Campo Grande irá abrigar cerca de 30 mil torcedores e os ingressos podem ser comprados através do site www.mxgpbrasil.com. O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Honda, Enersul, Banco Rural, Mormaii, Red Bull, Teka Group, Sidi, KTM e Rebootizer. Realização Bracco Internacional e YouthStream. Supervisão CBM, Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário