Leste Paulista de Motocross teve disputas em pista pesada
Competição aconteceu no último final de semana, dias 8 e 9/11, no C. T. Gattaz, em Araçoiaba da Serra
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O Campeonato Leste Paulista de Motocross chegou à sua quarta etapa (semifinal) no último final de semana, dias 8 e 9 de novembro, no C. T. Gattaz, na cidade de Araçoiaba da Serra, que serviu de palco para as disputas, com uma inesperada chuva que caiu no sábado e deixou a pista pesada pela manhã, mas o domingo o céu estava limpo e com um belo sol. Quem teve paciência pôde acelerar com tranquilidade na parte da tarde. Muitos pilotos com receio de enfrentar a pista mais pesada abandonaram a prova e deixaram de marcar pontos importantes para o campeonato. O público apareceu em bom numero e vibrou bastante com a disputa dos pilotos por uma melhor colocação na tabela de classificação.
Destaque nesta etapa para Denner Daniel Alves o “Deninho”, que após uma disputa acirrada contra Danilo Veltroni levou a melhor e venceu a MX Open e também a MX 4 tempos, Danilo Veltroni venceu a MX 2 de ponta a ponta, com Thiago Risso chegando na 2ª colocação, já Thiago Risso não teve dificuldade para vencer a MX 2 tempos.
Nas categorias seniores vitória de Mauricio Gerlach na MX 40 e Miguel Gattaz correndo em casa faturou a MX 30. E as motos nacionais também tiveram uma grande disputa com a unificação da bateria Dudu Batista venceu na geral e levou o título antecipado da 230F, Junior Nunes chegou em segundo na geral e ficou com a vitória na MXN. Na classe MX Junior categoria de base do evento a vitória foi de Emmanuel Barros, com Thiago Martins chegando na segunda colocação e comemorando o título antecipado também.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário