Leandro Silva está fora do Brasileiro de Motocross
Piloto da equipe satélite Honda se acidentou durante preparação da moto e sofreu lesões no ombro direito
Por Paulo Souza
Por Paulo Souza
O piloto paranaense Leandro Silva, da equipe satélite CTLS / Rinaldi / Honda sofreu um acidente no último final de semana, quando preparava a sua moto para a disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Na queda o piloto deslocou o ombro direito e fraturando a cabeça do úmero.
Com as lesões, Leandro Silva não irá disputar a abertura do Brasileiro de Motoross, que acontece no próximo final de semana em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O piloto também não poderá competir o X-Games, competição que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, em Foz do Iguaçu. Ele havia sido convidado para o endrurocross após ficar em terceiro lugar no Red Bull Cross Choice, competição que reuniu pilotos do mundo inteiro.
Em seu Facebook o piloto postou uma mensagem a respeito do assunto: “Infelizmente no último sábado, enquanto realizava os últimos acertos na moto de corrida, acabei caindo e deslocando o ombro direito e fraturando a cabeça do úmero. Estou bem chateado. Estava muito bem treinado e confiante para a abertura em Carlos Barbosa. Participar dos X-Games seria um sonho realizado, mais vai ter que ficar para próxima. Infelizmente essas coisas fazem parte do nosso esporte…”.
Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário