KTM confirma o piloto Ken de Dycker na MX1 em 2013

Piloto belga tem resultados satisfatórios no Mundial de Motocross e fica por mais uma temporada na KTM

Por Paulo Souza

A KTM Motorsport anunciou que o belga Ken De Dycker irá continuar na equipe Red Bull KTM na temporada 2013 da MX1. O piloto se integrou na equipe este ano para substituir o lesionado Max Nagl e conquistou bons resultados ao lado do multicampeão Antonio Cairoli.

Claudio De Carli, gerente da equipe KTM de motcross, disse que está feliz por ter dado uma oportunidade para  Ken, que substitui o lesionado Nagl. "Nós percebemos depois de um tempo que Ken estava pilotando muito bem e chegando sempre entre os cinco primeiros, por isso decidimos confirmá-lo para mais uma temporada. Espero que ele continue a ter o mesmo desempenho contribuindo com a equipe ", disse Claudio De Carli.

O acordo foi assinado com Ken De Dycker após o GP MX1 da República Checa, em Loket . Atualmente De Dycker é o quinto colocado no Mundial de Motocross. Seu companheiro de equipe Antonio Cairoli, é o atual campeão e está liderando o campeonato com uma vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, o belga Clement Desalle.

Fotos:Massimo Zanzani (Youthstream)/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br