KTM apresenta linha 2020 de motocross e enduro
Principal novidade é a adoção da injeção eletrônica nos modelos dois tempos de enduro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A KTM revelou a linha 2020 de modelos de motocross e enduro com novidades. A principal delas está nos modelos de enduro 300 XC TPI e 250 XC TPI, motos dois tempos que passam a adotar injeção eletrônica.
Os dois modelos contam agora com a mesma injeção TPI (Transfer Port Injection) até então vista nos modelos 300 XC-W TPI e 250 XC-W TPI. A injeção permite, segundo a fabricante, melhor adaptação à altitude, graças a um novo sensor de pressão do ar ambiente.
A linha XC-W TPI também ganhou um novo sistema de escapamento, mais leve e durável, de acordo com a marca - a novidade também promete melhor desempenho para as motos.
As demais atualizações para a linha XC e para a SX (de motocross) incluem novos gráficos inspirados nas motos de competição da marca e suspensões atualizadas da WP, com mais possiblidades de ajustes finos.
Os modelos 125 SX e 150 SX, especificamente, ganharam novo pedal de partida com engrenagens revisadas que, segundo a KTM, oferecem mais durabilidade.
Toda a linha 2020 de motocross e enduro, exceto pela 450 XC-F, conta com transmissão de seis marchas. Modos de pilotagem e freios Brembo também estão no pacote técnico das motos.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário