Kawasaki domina 2ª etapa da Copa São Paulo de MX com irmãos Lima

Marcello e Dudu Lima (EMG/Kawasaki/Pirelli) garantiram o lugar mais alto no pódio nas categorias MX Open e MX 2, respectivamente

Por Alexandre Ciszewski

A 2ª Etapa da Copa São Paulo de Motocross aconteceu no último final de semana, dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Tietê, localizada no interior paulista. A Pista Peter Jones, tradicional circuito na região, recebeu a prova e ficou cheia com o público regional, que além de curtir o Motocross, também pode aproveitar a apresentação de várias bandas de rock que tocaram durante todo o final de semana.

O destaque da competição ficou mais uma vez com os irmãos Lima, da equipe EMG/Kawasaki/Pirelli. Marcello Lima, o Ratinho, venceu a MX Open, e Dudu Lima venceu a MX 2. Grandes nomes da modalidade, como Frederico Spagnol, Venício Voigt, Daniel Caputo, entre outros deram ainda mais brilho à disputa. Nas motos nacionais o destaque foi para Davi Braga, de Franca, que não deu chances a ninguém e venceu as duas baterias das categorais 230F e MXN

Nas categorias de base, destaque para Murilo Martinez, que venceu mais uma vez na 65cc e agora lidera isolado. Já na MX Junior, vitória empolgante de João Pedro Raimundo, após uma disputa apertada contra Thiago Fuzatti. Nas categorias seniores, o destaque ficou para Ney Marcolin e Fabio Aleixo, contando com uma grande disputa entre os dois nas duas baterias. Ney ficou com a vitória na MX 40 e Fabio Aleixo venceu a MX 30.

Vencedores da Copa São Paulo de Motocross – 2ª etapa

MX Open – Marcello Lima # 5 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Eduardo Lima # 2 (Monte Mor/SP)
MX 30 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 40 – Ney Marcolim # 14 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Lucas Belgini # 980 (Itatiba/SP)
MX 2 Amador  –  Kenzo Murata # 94 (Monte Alto/SP)
MXN – Davi Braga # 575 (Franca/SP)
IMS 230F – Davi Braga # 575 (Franca/SP)
MX Junior – João Pedro Raimundo # 221 (Santo A. do Pinhal/SP)
65cc – Murilo Martinez # 237 (São Roque/SP)

A segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross teve o total apoio da Pista Peter Jones, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Fotos: Divulgação/Luis Bueno - Show Radical e Equipe EMG Racing


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br