Juca Bala conquistou no domingo a vitória do Rally Rota Sudeste, prova válida como terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country para motos e quadriciclos.
A disputa aconteceu em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo, onde foram realizadas duas especiais, totalizando 166 km em trechos de areia e passagens pela praia.
Denisio do Nascimento completou o trajeto na segunda posição, seguido de José Hélio, que com o resultado perdeu a liderança do certame para Bala. Em quarto chegou Jean Azevedo, que voltou a correr após um período de afastamento motivado por um acidente.
“Gostei do percurso e fiz uma prova com tranqüilidade”, afirmou o piloto da equipe Petrobras. “Estava parado há pouco mais de um mês devido a uma queda durante um treinamento físico. Por isso, esta prova foi a minha volta às competições e queria sentir também como está o meu ombro após o acidente. Estou satisfeito”, completou.
Nos quadriciclos, a vitória ficou com Marcos Vianna. A próxima etapa do Brasileiro de Cross-Country será no tradicional Rally dos Sertões — válido também como etapa do Campeonato Mundial —, entre os dias 6 e 18 de agosto, passando por seis Estados brasileiros (Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Bahia e Sergipe).
Confira os cinco primeiros do Rally Rota Sudeste:
1) Juca Bala
2) Denisio do Nascimento
3) José Hélio
4) Jean Azevedo
5) Dimas Mattos
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário