Fred Kyrillos supera Javier Villegas e vence Duelo de Motos

Piloto, que sofreu acidente sério na edição 2020 do Duelo, voltou com desempenho perfeito na final para conquistar quarto título

Por Gabriel Carvalho


Foto: Brumel Neto

No último domingo (17), Fred Kyrillos foi o melhor na execução das manobras radicais no circuito montado na cidade de Atibaia, no interior do estado de São Paulo, e conquistou pela quarta vez o título do Duelo de Motos. 

Um ano antes, Kyrillos lutava pelo tetracampeonato quando sofreu uma queda que o tirou da disputa na ocasião e que culminou em lesões no ombro direto, no joelho esquerdo e no tornozelo esquerdo. 

AS MOTOS OFF-ROAD MAIS PROCURADAS EM TODO O BRASIL!

A volta por cima aconteceu no último domingo, no duelo final contra Javier Villegas. O chileno foi o primeiro a ir para a pista na final e fez uma boa apresentação, mas cometeu um erro que o levou a uma leve queda na segunda manobra. 

Kyrillos entrou na sequência e executou uma volta sem erros, utilizando ao máximo o tempo disponível - cada piloto tinha 1min30s para a apresentação. 


Foto: Brumel Neto

Após terminarem as respectivas voltas, Kyrillos e Villegas aguardaram a decisão dos juízes, que avaliaram os finalistas em cinco quesitos: variedade, execução, estilo, uso da pista e energia.

Os juízes deram a Kyrillos a vitória em quatro dos cinco quesitos e o brasileiro, então, conquistou o Duelo de Motos pela quarta vez. Devido à pandemia da covid-19, o piloto não contou com a presença do público para celebrar o título, já que a edição deste ano aconteceu com portões fechados.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br