Federações destacam segurança do Rally da Selva
As instituições estavam representadas pelo diretor técnico Haroldo Pires Martins, que destacou a segurança do evento.
Por André Jordão
Por André Jordão
A 10ª edição do Rally da Selva realizada em Sinop, Vera e Santa Carmem terminou no último fim de semana, com uma avaliação positiva da Federação Matogrossense de Motociclismo (FMMT) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau).
As instituições estavam representadas pelo diretor técnico Haroldo Pires Martins, que destacou a segurança do evento. “A organização se preocupou com a segurança do público na arquibancada e a trilha para os pilotos foi a mais bem planejada dos últimos anos”, disse.
A expectativa, segundo Haroldo, foi superada e o Rally da Selva mais uma vez inovou. “Alguns pilotos que disputaram o Transparaná nesse ano me disseram que gostaram muito da organização e afirmaram que por isso vão voltar nos próximos anos”, destacou.
O 10º Rally da Selva foi disputado em dois dias de provas e abriu o campeonato estadual de rally de regularidade. Ao todo, 120 pilotos de motos e carros percorreram trilhas dentro da selva amazônica, passaram por morros, pedreiras e até por uma área de reflorestamento. Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário