Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Extrema recebeu a 3ª etapa da Copa Pró Moto de MX

15 de June de 2010

A terceira etapa da Copa Pró Moto de MX aconteceu no final de semana, dias 12 e 13 de junho, em Extrema (MG) na Pista do Pinguelão, que fica no Sitio do Dr. Aldemar, um apaixonado por Motocross que mantém o local com uma excelente estrutura.

Os pilotos de Extrema e região aproveitam a pista para treinamento e são realmente privilegiados. A organização durante o evento entregou uma placa de Honra ao Mérito ao Dr. Aldemar pelo grande incentivo que ele dá ao Motocross. Todos os pilotos presentes apoiaram a iniciativa e aplaudiram muito a entrega da homenagem.

Falando da pista, ela foi o ponto alto do evento, com um piso arenoso e bem cuidado ela mesclava lugares de curvas perfeitas, e retas cheias de carvas com terreno fofo, o que exigia muita técnica de todos os pilotos.

Como já é de costume na Copa Pró Moto a disputa do “Mano a Mano” América Sports, prova rápida com disputa entre dois pilotos, foi um sucesso e teve nesta edição, além das motos importadas uma bateria para motos nacionais. Nas importadas o vencedor foi Heinz Crispim e nas Nacionais foi Beto de Piracaia quem se deu bem.

O clima esquentou dentro da pista, já que a etapa marcou a metade da temporada e todos estão querendo despontar na tabela de classificação. Foram oito categorias e muitos pilotos na disputa. Destaque nesta etapa para Heinz Crispim, piloto de Caieiras que venceu as categorias MX 4t e MX 2, as categorias mais fortes do evento, e ainda de quebra faturou o “Mano a Mano”.

A 3ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross, contou com o apoio da Pista Pinguelão, Prefeitura de Extrema, patrocínio da IMS, co-patrocínio da Circuit , Red Dragon e General Motos e com o apoio da America Sports, Dablio Alta Performance, MRP, Stocovich Design, MotoX e Cross Racing.

Vencedores da 3ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross.

230F – Bruno Lima (Atibaia/SP) # 48
MXN – Valdemyr “Beto” Silva (Piracaia/SP) # 29
MX 2t – Wesley Leal (Jundiai/SP) # 41
MX 4t – Heinz Crispim (Caieiras/SP) # 54
MX Amador – Valter Bonifacio Neto (Extrema/MG) # 747
MX 40 – João Oliveira (São Paulo/SP) # 412
MX 30 – Rogério Louro (São Paulo/SP) # 120
MX 2 – Heinz Crispim (Caieiras/SP) # 54
Taça Pinguelão Importada – Vinicius Ferreira (Extrema/MG) # 923
Taça Pinguelão Nacional – Rafael Silva “Bozo” (Extrema/MG) # 177

Fotos: Reinaldo Sampaio

Compartilhe esse anúncio