Off-Road
Off-Road
Nesta quinta-feira (17), a organização do Mundial de Motocross confirmou que a etapa da Argentina, marcada para acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, não será realizada.
O motivo do cancelamento, mais uma vez, é a pandemia da covid-19. A Argentina, após controlar inicialmente a doença, vê um aumento de casos e mortes nos últimos meses - os números mais recentes indicam 589.999 casos, com 12.116 mortes.
Em um cenário de alta de casos e com as restrições de viagem, a organização do MXGP decidiu não realizar a etapa argentina neste ano. A prova volta em 2021, ano em que o contrato com o campeonato se encerraria.
Como a corrida deste ano não será realizada, o contrato entre a Más Eventos - organizadora local da prova - e a Infront Moto Racing, que cuida do Mundial de Motocross, extenderam o acordo por mais uma temporada.
Se algum de nossos leitores comprou ingressos para a etapa da Argentina do MXGP, estes ingressos podem ser utilizados para obter um desconto de 30% para a compra de novos ingressos para 2021. Caso a opção seja pelo reembolso, a solicitação pode ser realizada neste link.