Equipe Yamaha é desfalcada na Superliga Brasil de MX

Lesionados, pilotos Marronzinho e Gabriel Gentil não participarão da terceira etapa da competição

Por Paulo Souza

 

A equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit, não contará com os pilotos João “Marronzinho” da categoria MX1 e Gabriel Gentil da MX2, na terceira etapa da Super Liga Brasil de Motocross, que será realizada nos dias 14 e 15 de abril, em Recife, Pernambuco.

Os atletas foram vetados pelos médicos após sofrerem lesões na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada no dia 8 de abril, na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.  Marronzinho está com um cisto no pulso direito, além de uma costela do lado esquerdo trincada.

“Meu pulso dói bastante e está imobilizado. Preciso fazer tratamento para desmanchar esse cisto”, conta o piloto, que se preocupa também com as dores no abdome, que aumentaram nesta terça-feira" (10/04), completou.

Gabriel gentil está com a vértebra c7 fraturada e não tem uma previsão para retorno.

“Surgiu até um boato que eu não sentia as pernas e os braços, o que é mentira. Estou bem, fiquei consciente o tempo todo. Agora é recuperar o mais rápido possível para voltar forte. Gostaria de voltar no Mundial (GP Brasil do Mundial de Motocross acontece em Penha, Santa Catarina, dia 20 de maio)”, diz Gabriel Gentil.

Com todos os problemas, a equipe Yamaha, contará ainda com dois representantes para etapa de Recife, o líder da MX1 Carlos Campano, e João Ribeiro, 14º colocado na MX2.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br