Equipe brasileira é destaque em jogo de Motocross

Pilotos e as motos da escuderia Yamaha Geração Racing aparecem em destaque no game oficial do Mundial de Motocross MXGP2

Por Aladim Lopes Gonçalves

O Grupo Geração - concessionário Yamaha, Hyundai e Chery - de Santa Catarina está no mundo dos videogames. Com previsão de lançamento no Brasil para junho, o jogo oficial do Mundial de Motocross (MXGP2) traz a marca catarinense em destaque nos uniformes e nas motos da seleção brasileira.

A logomarca da equipe Yamaha Grupo Geração Racing está no game porque a empresa catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone - empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game.

Empresário apaixonado por motocross, Sandro Garcia - sócio-diretor do Grupo Geração - investe fortemente no esporte desde 2005. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo Geração coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

"Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários", explica Sandro Garcia.


O uniforme que estampa a marca do Grupo Geração nos pilotos também carrega o orgulho nacional, já que é de produção brasileira da ASW Racing - empresa paulista. E os pilotos tupiniquins que podem ser escolhidos no jogo são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Vale ressaltar que já é possível jogar o game se você conseguir comprar pela internet em uma loja europeia, com cartão de crédito internacional. No Brasil, ressaltando, o jogo será lançado em junho. Clique neste link para comprar o jogo no site da Milestone.

Fotos: Reprodução


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br