Off-Road
Off-Road
A temporada 2020 do Brasileiro de Enduro FIM começa como terminou a disputa de 2019: com Bruno Crivilin na frente. O capixaba, atual campeão das classes Enduro GP e E1, foi o vencedor da etapa de abertura, realizada na cidade catarinense de Itapema, nas duas classes.
As ações nos dois dias de competição foram compostas por três voltas por dia em um percurso de 45 quilômetros. Cada volta contava com três especiais - um cross teste e dois enduro testes. Crivilin dominou as ações na pista, tendo vencido nos dois dias para a Honda.
“Vim muito preparado e sabia que se fizesse meu trabalho bem feito sairia com a vitória. E foi o que aconteceu. Agradeço a toda a minha equipe Honda pelo fim de semana brilhante e agora é se preparar porque mês que vem tem mais”, disse o piloto, que com a vitória é o líder na Enduro GP e na E1.
Na classe E2, a vitória ficou com Gabriel Soares. Já na E3, o vencedor foi Rômulo Bottrel. Pela EJ, quem venceu foi Nicolás Rodriguez, com Tiago Wernersbach levando a melhor na E4.
Já pela classe feminina, Isadora Aparecida e Bárbara Neves terminaram a disputa empatadas em 47 pontos, mas Isadora Aparecida terminou como a vencedora nos critérios de desempate. A próxima etapa do Brasileiro de Enduro FIM acontece em Nova Bréscia (RS), nos dias 4 e 5 de abril.
Confira os resultados da primeira etapa do Brasileiro de Enduro FIM por categoria: