Off-Road
Off-Road
Bruno Crivilin voltou a subir no pódio no Mundial de Enduro. O brasileiro disputou a segunda etapa da temporada 2020 no último final de semana, na Itália, e terminou as disputas da classe J1 - com pilotos de até 23 anos e motos de até 250 cc - na terceira posição.
Crivilin repetiu, então, o melhor resultado obtido por ele na competicão, já que o brasileiro foi o terceiro também na etapa de abertura da temporada, realizada na França.
No domingo, o segundo e último dia de disputas, Crivilin venceu um dos trechos cronometrados para subir novamente ao pódio e terminar com o sexto lugar geral na classe Júnior, para pilotos de até 23 anos.
“Estou no pódio da J1 de novo, muito feliz pelo desempenho e pela torcida de todos do Brasil, muito obrigado. A segunda etapa do GP da Itália foi ainda mais dura, competimos mais de sete horas debaixo de chuva e frio, foi muito desgastante", disse Crivilin, que no exterior compete com a equipe S2 Motorsport e pilota uma Honda CRF 250RX.
"Briguei pela vitória da J1 quase o dia todo, cometi erros na segunda volta que fizeram a diferença, mas foi um ótimo resultado. Já estou pensando na próxima corrida”, completou o brasileiro. A próxima etapa do Mundial de Enduro acontece em Portugal, entre os dias 6 e 8 de novembro.