Crivilin domina em retorno ao Brasileiro de Enduro
Capixaba, da Honda Racing, voltou ao campeonato após disputar etapas do Mundial de Enduro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Em uma "bolha" criada em uma fazenda em Santa Cruz de Goiás, em Goiás, o Campeonato Brasileiro de Enduro realizou a terceira etapa da temporada 2020.
O vencedor nas disputas foi o atual campeão brasileiro nas classes Enduro GP e E1, Bruno Crivilin. O capixaba, que havia se ausentado da etapa anteiror por estar na Europa disputando o Mundial de Enduro, levou a melhor na Enduro GP e na E1.
“Tivemos três dias duros e com bastante calor. Foi uma verdadeira prova de enduro, com especiais legais, técnicas e, no final, um pouco esburacadas. Estou feliz em vencer os três dias e sigo na briga pelo campeonato, mesmo perdendo uma etapa”, disse o piloto da Honda, que ocupa o quarto lugar na classificação da Enduro GP e o terceiro posto na E1.
Gabriel Soares, também da Honda, levou a melhor na E2 e segue na liderança da categoria, além de ser o líder na Enduro GP. “Consegui me superar, porque tive uma lesão no ombro antes da etapa, e vim crescendo a cada dia. Consegui vencer na E2 e fiquei em terceiro na Enduro GP, o que me deixou bastante satisfeito por seguir na frente na classificação geral”, afirmou Soares.
Pilotando em 'casa', Bárbara Neves venceu na classe EF, exclusiva para mulheres, e assumiu a liderança do campeonato. “É sempre muito gratificante competir no meu estado e, principalmente, por ter completado a prova, somando pontos importantes na busca pelo tricampeonato”, completou.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário