Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Copa SP de MX tem primeiros campeġes

17 de November de 2011

A 6ª etapa e semifinal da Copa São Paulo de Motocross, foi realizada nos dias 12 e 13 de novembro, em Laranjal Paulista. Com estrutura completa a cidade recebeu pilotos e equipes para, mais uma etapa decisiva em busca dos títulos de 2011, o público compareceu em peso e vibrou muito a cada curva e em cada salto na mesa de chegada, a vibração fez com que pilotos se dedicassem ao máximo em busca de vitórias.

Na pista Dudu Lima foi o grande nome da prova vencendo as principais categorias MX 2 e MX Open, levando assim para a final a decisão dos dois títulos. Já Cristiano Lopes e Murilo Tomazelli foram os primeiros pilotos a conquistarem por antecipação o título da temporada, Cristiano venceu e segue invicto na MX 30, totalizou 150 pontos e não pode mais ser alcançado por ninguém, Murilo venceu a MX 2 Intermediária e se isolou na frente da tabela com 50 pontos a frente do segundo colocado que não compareceu a esta prova, assim os dois garantiram matematicamente o título de campeão.

Mais uma vez outro grande destaque da competição foi a disputa da categoria infantil CRF 50F, os jovens pilotos deram um verdadeiro show a parte. Como a pista estava pesada por causa da intensa irrigação do sábado à noite, ela ficou um pouco pesada e dificultou a vida da garotada, mas eles não quiseram nem saber, aceleraram forte e mostraram que estão evoluindo a cada prova. Vitória de Bruno Dias na categoria A e de Rodolfo Bicalho na categoria B.

Após o encerramento das provas, na entrega de troféus e homenagens, o Prefeito Heitor Camarin Junior se juntou ao Secretário de Esportes Almir Molon e ao Vereador Vicentinho Di Santi, e confirmou mais uma vez que o Motocross já faz parte das festividades de aniversário da cidade, e para 2012 pretende ampliar ainda mais a sua estrutura.

Após esta grande seminifinal a caravana da Copa São Paulo segue para Indaiatuba onde será realizada a final da competição. A pista de Indaiatuba onde foi realizada a etapa do Mundial de MX no Brasil, vai receber pequenos ajustes e será preparada para uma prova histórica da Copa São Paulo de Motocross, nos dias 03 e 04 de dezembro com entrada franca.

Resultado - 6ª etapa da Copa SP de MX
MX Open – Eduardo Lima “Dudu” # 338 (Monte Mor / SP).
MX 2 – Eduardo Lima “Dudu” # 338 (Monte Mor / SP).
MX 30 – Cristiano Lopes # 26 (Jundiaí / SP).
MX 40 – Leopoldo Cherobin # 85 (Sinop / MT).
MX 2 Intermediária – Murilo Tomazelli # 917 (Indaiatuba / SP).
Levorin CRF 230 – Marcos Moraes # 913 (São Carlos / SP).
85cc – Wilgner Francisco # 72 (Vargem Grande Paulista / SP).
65cc – Renato Paz “Muguinho” # 110 (Atibaia / SP).
CRF 50f A – Bruno Dias # 20 (Campinas / SP).
CRF 50f B – Rodolfo Bicalho # 38 (Ribeirão Preto / SP).
Regional – Mauricio Bertola # 89 (Jumirim / SP).

A 6ª etapa da Copa São Paulo de Motocross contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio da Levorin Pneus e Mobil, o apoio de IMS, Red. Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, MR Pro, Dirt Action, MotoX, Cross Racing e MX Racing.

Fotos: Carol Sarto

Compartilhe esse anúncio