Copa SP de MX é encerrada com sucesso

A sétima e última etapa da competição aconteceu neste fim de semana, no Centro Educacional de Transito Honda, em Indaiatuba.

Por Roberto Brandão

A Copa São Paulo de Motocross teve sua 7ª e última etapa da temporada, neste final de semana 13 e 14 de novembro, em Indaiatuba no Centro Educacional de Transito Honda. A competição foi encerrada com grande sucesso de pilotos e público, a prova contou com 247 inscritos e cerca de 6.000 mil pessoas assistiram as competições entre sábado e domingo.

A pista do CETH, mais uma vez recebeu um cuidado especial para os pilotos de todas as categorias e esteve perfeita no final de semana, ao todo foram 11 provas, destaque nesta final para Cristiano Lopes que já era o campeão da MX30, título conquistado na semifinal, e tornou-se campeão também na MX 4 tempos, outro destaque foi para Valmir Polaco campeão na CRF230F com uma grande vitória na final, ele que foi campeão em 2008, ficou toda a temporada 2009 sem andar e volta com tudo para conquistar o título e finalmente um grande destaque para a família Assunção, que fez dois campeões Hector na MX2 e Roosevelt na MX Open. 

Ao final da prova o Sr. Wilson Yasuda gerente de competições da Honda, declarou que a Copa São Paulo de Motocross, foi um grande sucesso e vai continuar com o apoio da Honda para a próxima temporada e deverá se tornar um evento ainda maior. Com o grande evento realizado nesta final, a Extreme Racing Competições coloca a Copa SP-MX como um dos maiores campeonatos de MX do Brasil, e agora é só esperar a próxima temporada.

A Copa São Paulo de Motocross, tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio do Banco Pan Americano e Mobil, o apoio de IMS, Red Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, FX Pro, MotoX e Cross Racing.

Vencedores da 7ª etapa
MX Open – Rafael Zenni # 931(Itu/SP)
MX 2 - Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)
MX 4t – Rafael Zenni # 931(Itu/SP)
MX 2t – Bruno Gomes # 151 (Campinas/SP)
MX 30 – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 40 – Marco Paz “Mugão” # 90 (São Paulo/SP)
MX 45 – Fabio Aleixo # 118 (São José dos Campos/SP) - Prova extra
MX 2 Intermediária – Vinicius Rangel # 225 (Votuporanga/SP)
CRF 230F – Valmir Polaco # 4 (São Paulo/SP)
85cc – Gustavo Pessoa # 17 (São Paulo/SP)
65cc – Djalminha Brito # 18 (Jandira/SP)

Campeões de 2010
MX Open – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)
MX 2 – Hector Assunção # 30 (Jandira/SP)
MX 4t – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 2t – Bruno Gomes # 151 (Campinas/SP)
MX 30 – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 40 – Marco Paz “Mugão” # 90 (São Paulo/SP)
MX 2 Intermediária – Dante Parra # 3 (Votuporanga/SP)
CRF 230F – Valmir Polaco # 4 (São Paulo/SP)
85cc – Gustavo Pessoa # 17 (São Paulo/SP)
65cc – Djalminha Brito # 18 (Jandira/SP)


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br