Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Off-Road

Copa SP de Motocross movimentou Indaiatuba

18 de August de 2015

 
A cidade de Indaiatuba recebeu a 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross no último sábado dia 15 de agosto, com o apoio da Prefeitura Municipal e de várias empresas do setor, o evento abriu um final de semana de grandes provas do Motocross Nacional, a Copa Brasil de MX válida também pelo Brasileiro de Motocross. Grandes nomes do motocross alinharam junto aos pilotos da Copa SP para aproveitar o treino do final de semana, e o que se viu foi uma prévia das competições que viriam no domingo.
 
Com gate cheio em quase todas as categorias, os destaques foram os pilotos das categorias pró, Carlos Badiali (foto) venceu a MX Open Red Dragon, seguido por Marcello Lima, o “Ratinho”, e Humberto Martin. Já na MX 2 a vitória ficou com o jovem Pepê Bueno seguido por Dudu Lima na 2ª colocação e Ratinho na 3ª posição. Nas categorias de base vitória de Vinicius Muniz na MX 2 Amador e Leonardo Limberger na Intermediária.
 
Grandes disputas também aconteceram nas categorias sênior, na MX 3 vitória de Rodrigo Taborda seguido de Willian Guimarães e André Stocovich, já na MX 4 a vitória ficou com Erivelton Rossi, com Marcos Benetatti na 2ª colocação e Guilherme Castanho em 3º.
 
A categoria Junior teve o gate lotado e foi válida pelo Brasileiro de Motocross, após muita disputa Leonardo Almeida foi o vencedor com Ranato Paz na 2ª colocação e Leonardo Nunes na 3ª. As mulheres da MXF também fizeram bonito e tiveram um gate com bom número de pilotos, vitória para a multi campeã Stefany Serrão, seguida de Lays Cazadini e Bárbara Fernandes. Na 65cc vitória para Diogo Moreira, nas categorias nacionais domínio de Jacson Keil vencendo a MXN e também a IMS 230F.
 
O público teve entrada franca e lotou as arquibancadas do evento, os fãs puderam assistir um excelente competição mostrando que o regional também é muito forte.
 
Vencedores da 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross
MX Open Red Dragon – Carlos Badiali # 28 (Venezuela)
MX 2 – Pepê Bueno # 97 (Curitiba/PR)
MX 3 – Rodrigo Taborda # 700 (Colombo/PR)
MX 4 – Erivelton Rossi # 932 (Orleans/SC)
MX Intermediária – Leonardo Limberger # 18 (Santa Cruz do Sul/RS)
MX 2 Amador – Vinicius M. Macarini # 97 (Nova Alvorada do Sul/MS)
MXN – Jacson Keil # 228 (São Bento do Sul/SC)
IMS 230F – Jacson Keil # 228 (São Bento do Sul/SC)
MX Junior – Leonardo Almeida # 62 (Curitiba/PR)
65cc – Diogo Moreira # 2 (São Paulo/SP)
MXF – Stefany Serrão # 29 (São Paulo/SP)
 
Foto: Carol Sarto/Extreme Racing

Compartilhe esse anúncio