Copa SP de Motocross enfrenta chuva em Atibaia

Quarta etapa da competição na temporada 2015 aconteceu no último final de semana na renovada Pista do Alemão

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Pista do Alemão, em Atibaia, no interior de São Paulo, sediou a quarta etapa da Copa São Paulo de Motocross, que aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, e mostrou porque é considerada uma dos melhores do estado para competição, com toda a chuva que chegou a região o traçado se manteve em total condição para as disputas proporcionando a pilotos, equipes e fãs do motocross um dia inesquecível. Dentro da pista pilotos de todas as categorias mostraram que com garra e determinação se vence em qualquer tipo de terreno. 

Os irmãos Macello Lima o “Ratinho” e Dudu Lima mais uma vez fizeram uma disputa familiar nas principais categorias, e se revezaram nas vitórias, Ratinho venceu a MX 2 e Dudu ficou com a vitória na MX Open Red Dragon, os dois pilotos oficiais da Kawasaki Brasil tiveram a companhia de Otavio Pelegrino, o “Tatá” e Carlinhos Evangelista, os jovens pilotos deram trabalho aos pilotos da Kawasaki, Tata conquistou a segunda posição na MX Open e Carlinhos chegou em segundo na MX 2. 

Destaque nesta etapa também para Bruno Morsa que venceu a MX 30 em um gate cheio, contra vários pilotos com condições de vitória, Júlio Fortes chegou em segundo e Marcelo Souza em terceiro. Nas categorias nacionais a disputa ficou entre Nilson Santos e Marcelo Souza, que correu mais uma vez (agora de moto nacional), Nilson venceu a MXN, já Marcelo venceu a IMS 230F. Nas categorias de base vitória de Pedrinho na 65cc, João Pedro na MX Junior e Babi Fernandes na MXF. 

A quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross acontece em Itapeva no dia 6 de dezembro. Mais informações da competição no site extremeracing.com.br. 

Vencedores da 4ª etapa da Copa São Paulo de Motocross
MX Open Red Dragon –Dudu Lima # 2 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Marcello “Ratinho” Lima # 5 (Monte Mor/SP)
MX 3 – Bruno Morsa # 51 (São Paulo/SP)
MX 4 – Nei Marcolim # 14 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Diego Neves # 110 (Atibaia/SP)
MX 2 Amador – Lucas Belgini # 980 (Itatiba/SP)
MXN – Nilson Santos #993 (Monte Verde/MG)
IMS 230F – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MX Junior – João Pedro Raimundo # 221 (Santo Antônio do Pinhal/SP)
65cc – Antônio Pedro # 89 (Atibaia/SP)
MXF – Barbara Fernandes # 949 (Arujá/SP)

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br