Copa SP de Motocross enfrenta chuva em Atibaia
Quarta etapa da competição na temporada 2015 aconteceu no último final de semana na renovada Pista do Alemão
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A Pista do Alemão, em Atibaia, no interior de São Paulo, sediou a quarta etapa da Copa São Paulo de Motocross, que aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, e mostrou porque é considerada uma dos melhores do estado para competição, com toda a chuva que chegou a região o traçado se manteve em total condição para as disputas proporcionando a pilotos, equipes e fãs do motocross um dia inesquecível. Dentro da pista pilotos de todas as categorias mostraram que com garra e determinação se vence em qualquer tipo de terreno.
Os irmãos Macello Lima o “Ratinho” e Dudu Lima mais uma vez fizeram uma disputa familiar nas principais categorias, e se revezaram nas vitórias, Ratinho venceu a MX 2 e Dudu ficou com a vitória na MX Open Red Dragon, os dois pilotos oficiais da Kawasaki Brasil tiveram a companhia de Otavio Pelegrino, o “Tatá” e Carlinhos Evangelista, os jovens pilotos deram trabalho aos pilotos da Kawasaki, Tata conquistou a segunda posição na MX Open e Carlinhos chegou em segundo na MX 2.
Destaque nesta etapa também para Bruno Morsa que venceu a MX 30 em um gate cheio, contra vários pilotos com condições de vitória, Júlio Fortes chegou em segundo e Marcelo Souza em terceiro. Nas categorias nacionais a disputa ficou entre Nilson Santos e Marcelo Souza, que correu mais uma vez (agora de moto nacional), Nilson venceu a MXN, já Marcelo venceu a IMS 230F. Nas categorias de base vitória de Pedrinho na 65cc, João Pedro na MX Junior e Babi Fernandes na MXF.
A quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross acontece em Itapeva no dia 6 de dezembro. Mais informações da competição no site extremeracing.com.br.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário