Copa São Paulo de Velocross tem belas disputas em Artur Nogueira

A cidade de Artur Nogueira recebeu a 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross, nos dias 13 e 14 de agosto e atraiu grande público

Por Alexandre Ciszewski

A 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross atraiu grande público e pilotos de vários locais do estado nos dias 13 e 14 de agosto, na Pista da ARESPMAN (Associação Recreativa Esportiva dos Servidores Públicos Municipais de Artur Nogueira). As provas foram emocionantes e contaram com belas disputas em todas as categorias.

Destaque para Fernando Longuim Neto, piloto de Cosmópolis que venceu as principais categorias para motos importadas a VX 2 e a VX Open. Na VX 2, a disputa contra o líder do campeonato Lucas Musselli agitou a arquibancada. Já nas categorias para motos nacionais, o líder do campeonato Edson Refundini não deu chances à concorrência e venceu mais uma vez a VXN e a 230 Elite. Nas categorias de base destaque para a 65cc, que teve boa participação de pilotos, a vitória ficou com Kauwan Rong, enquanto na 50cc Eduardo Araújo venceu de ponta a ponta.



Após o evento, todos estavam contentes com os resultados e demonstraram satisfação com o local escolhido para a 3ª etapa, o C.T. ARESPMAN, que tem ótima estrutura e contou com pista impecável durante toda a corrida. “Foi um excelente evento e queremos agradecer a todos os responsáveis pelo C.T. ARESPMAN, com certeza iremos voltar para realizar mais eventos em parceria com este pessoal nota 10., disse Domingos Junior, da Extreme Racing Competições, organizadora da Copa SP-VX. A próxima etapa da Copa São Paulo de Velocross 2016 acontece nos dias 3 e 4 de setembro, na Fazenda Aurora, em Caçapava.


Vencedores da 3ª etapa Copa São Paulo de Velocross 2016:

VX Open – Fernando Longuim Neto #8 (Cosmópolis/SP)
VX 2 – Fernando Longuim Neto #1 (Cosmópolis/SP)
VX 30 – Evandro Contesini #8 (Jarinu/SP)
VX Intermediária – Thiago Reoli #189 (Artur Nogueira/SP)
VX 40 – Marcio Baash #274 (Artur Nogueira/SP)
VX 50 – Cesar Del Poente #29 (São Paulo/SP)
VX 30 Nacional – Valmir Polaco #1 (Guarulhos/SP)
VXN – Edson Refundini #11 (Conchal/SP)
230 Elite – Edson Refundini #11 (Conchal/SP)
230 Amador – Thiago Barbosa #45 (Limeira/SP)
Feminino Importada – Karen Prado #14 (Campos do Jordão/SP)
Feminino Nacional – Mylena Maia #28 (Carapicuíba/SP)
VX Junior – Gabriel Cachoeira #007 (Mogi Guaçu/SP)
65cc – Kauwan Rong #100 (Mogi das Cruzes/SP)
50cc – Eduardo Araújo #77 (São Paulo/SP)

Fotos: Divulgação/Luis Bueno


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br